10 ALIMENTOS VENENOSOS

10 ALIMENTOS MAIS TÓXICOS E PERIGOSOS QUE CAUSAM CÂNCER  E QUE NUNCA DEVE “ENTRAR EM SUA BOCA”

Independentemente do que os nutricionistas dizem, você precisa saber que a verdade é que estes alimentos que vou referir, não são a nutrição “genuína”. Estes ingredientes foram expostos a preparação excessiva e são carregados de propriedades que prejudicam a sua saude, o que os torna  irreconhecíveis em relação à sua forma original que torna difícil até mesmo para o corpo para saber o que fazer com eles. Um grupo de estudos revela que o consumo frequente deste alimentos pode levar a um letal desenvolvimento que prejudica a sua saúde.

Farinha
Talvez não parece perigoso, mas quando ingerido, influencia o corpo do mesmo que o açúcar. Pressiona o pâncreas e provoca desequilíbrio nos níveis de insulina, na medida em que o seu corpo armazenara em forma de gordura.
Cada valor nutritivo do trigo está perde-se durante o processamento. Perde a maioria das fibras também. O trigo somente não é mau, mas o processamento faz com que os produtos percam todos os seu benefícios, e é por isso que você deve evitá-lo.

Açúcar
É muitas vezes considerado o inimigo número um. É a principal razão de obesidade e diabetes. É também muito mau para o pâncreas, o fígado, para sistema digestivo e geralmente. açúcar consumindo também compromete o sistema nervoso para até 50%.
No entanto, você deve ter em mente que nem todo o açúcar é o mesmo. açúcares naturais encontrados nas frutas ou mel, enquanto eles são consumidos em quantidades moderadas, são benéficas.

Leite
Você está surpreendido (a) , certo? Nós crescemos ouvindo que devemos beber leite se quisermos ter ossos fortes. A nutricionista Patrick Holford diz que ao envelhecer, estamos perdendo a capacidade de digerir lactose, o principal componente do leite.
É por isso que o leite provoca inchaço, intolerância alimentar, causa doenças inflamatórias e fornece ambiente ácido em nosso corpo.
O fator mais insatisfatório é que a drenagem é tratada com produtos químicos, hormônios, calor, agentes anti-infecção e aditivos. Em vez de usar o leite normal, , tente usar  o de amêndoa, de coco ou leite de arroz que são mais nutritivos e são mais simples de processar.

Donuts
Donuts são preparados a partir de ingredientes pouco saudáveis como gordura trans, farinha branca e açúcar branco. Esta é uma combinação muito perigosa, não só para o seu corpo, mas também para a saúde do seu coração. Além disso,comer  gordura trans e açúcar está ligada ao aumento significativo de risco de doença cardíaca e diabetes.

Fast-Food
O próprio nome diz que esta comida é preparada de forma rápida, e é isso que faz com que seja mau para nosso corpo. Sem contar com as carnes altamente processadas, gorduras saturadas e sódio!!!!!. MUITO PERIGOSO para a sua saude!!!

Refrigerantes
Estas bebidas não contêm qualquer ingrediente que é benéfico para o seu corpo. O que é ainda pior? Eles estão cheios de açúcar e produtos químicos que, na verdade, reduz o nível dos suplementos no organismo.
Um estudo publicado pelo The Cancer Epidemiology, Biomarkers and Prevention mostrou quebeber 2 refrigerantes em uma semana dobra o risco de crescimento pancreático.
As formas pop corroi o corpo  enfraquecendo os ossos.  Também está provado que o consumo de refrigerantes e uma armadilha para o cérebro, enviando uma messagem de insatisfacao , e que afeta o sistema de digestão e provoca desejos de ainda mais açúcar.

Carne processada
Carnes processadas estão cheios com sódio e nitratos, que muito do deles se tornam perigoso para o corpo. O Instituto Americano para Pesquisa do Câncer descobriu que o consumo de carnes processadas está ligado ao aumento do risco de cancro do cólon. Quando absorvido, os nitratos são transformados em nitritos e em seguida, provoca a formação de nitrosaminas, uma substância química que é a causa de cancro.

Batatas fritas 
Quando exposto a alta temperatura, os alimentos formam acrilamida e pode ser cancerígeno. Dale Hattis, professor de pesquisa da Universidade Clark, em Massachusetts alega que a acrilamida é responsável por inúmeros casos de câncer nos Estados Unidos em uma base anual. As batatas fritas às rodelas são ricos em gordura e sal, o que significa que eles contêm grandes quantidades de sódio, que é responsável por aumentar a pressão sanguínea e os níveis de colesterol, levando a um aumento do risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco.
Um estudo de 2005 publicado na revista Ciência Câncer revelou que a dieta que é rica em sal leva ao câncer gástrico.

Sopas enlatadas
Os alimentos enlatados são cheios de sal. Apesar do fato de que muitas vezes eles são confundidos com alimentos saudáveis, muitas latas de sopa conter até 890 mg de sódio. Essa é a dose diária recomendada completa.
Quando o corpo tem mais sódio do que o necessário, retém a água, e isto aumenta a pressão sanguínea e põe o stress sobre o coração, conduzindo assim a ataques cardíacos.

Margarina
A margarina é uma gordura processada que contém (trans) ácidos gordos , que não pode ser processado pelo nosso corpo. Provoca danos nos vasos sanguíneos, porque aumenta o nível de colesterol. Os alimentos que não são naturais, quando ingeridos por nosso corpo, criam carga tóxica ao nosso sistema, e coloca um stress enorme para o fígado. O Hub Natural Health recomenda evitar as margarinas, (fake)  manteigas  e consumir algum alimento natural como um substituto.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário