Perigo

*CUIDADO !
O ALIMENTO DE HOJE É UM FANTASMA QUE HABITA NOSSOS LARES QUE AS PRÓPRIAS PESSOAS LEVAM PRA DENTRO DE SUAS CASAS E QUE ENVENENA TODA A FAMÍLIA.
---------------------------------
AGROTÓXICOS É VENENO !
AGROTÓXICO MATA !

OS ALIMENTOS DE HOJE SÃO FANTASMAS QUE NÓS MESMOS LEVAMOS PARA NOSSA CASA E QUE ESTÁ ENVENENANDO TODA NOSSA FAMÍLIA

Relação entre câncer e agrotóxicos cada vez mais clara:

Você pode estar matando sua família sem saber
---------------------------------
---------------------------------
Hoje o Brasil é o maior consumidor mundial de AGROTÓXICOS.
Alimentar hoje em dia é um desafio porque os alimentos atualmente são como fantasmas silenciosos que entram em nossos lares e envenenam toda nossa família .
Todo brasileiro que nasce atualmente já nasce com uma probabilidade de 40% de contrair um câncer por causa do uso dos agrotóxicos no nosso alimento.
Oque causa o câncer e todas as outras enfermidades não é a quantidade de agrotóxico ingerida mas o grande causador é o constante estímulo que nosso organismo recebe todos os dias através de pequenas doses diárias ou seja : " água mole em pedra dura, tanto bate até que fura."
Os pesquisadores da UFMG Universidade Federal de Mato Grosso analisaram o leite materno de 62 mulheres, em Lucas do Rio Verde-MT e encontrou agrotóxicos em todas as mulheres, inclusive numa delas foi encontrado 3 agrotóxicos diferentes incluindo 2 produtos proibidos no Brasil a mais de 20 anos, isso quer dizer que os recém nascidos acabam de nascer e já começam consumir doses diárias de veneno.
Na água que bebemos também existe muito agrotóxicos, adubos e hormônios pois o processo utilizado  pelas empresas que tratam as águas das cidades somente limpam as impurezas físicas e orgânicas e a limpeza química não é realizada porque ficaria muito caro e inviável e assim nossas águas estão contaminadas por centenas de agrotóxicos, hormônios e outros.
As Causas das doenças contagiosas:
- Ingestão constante de produtos contaminados por agrotóxicos, o organismo humano vai acumulando toxinas e deixando o sangue impuro.
- Vírus e bactérias só sobrevivem em locais onde encontram alimentos adequados.
- E que pode haver de melhor para esses microorganismos,além de um sangue impuro e uma grande concentração de toxinas?
A cada 90 minutos, um brasileiro é envenenado em decorrência do uso de agrotóxicos no país !
37 Milhões de Abelhas Morrem após o Plantio de Milho Transgênico no Canadá.
A ------ causou massivos 291.000 suicídios na Índia com seus transgênicos, criações químicas e descaradas práticas comerciais
Á prática da pulverização aérea é outro absurdo,  foi proibida pela União Européia em 2009, dada sua baixa eficiência (máximo 30 %) ; os outros 70% vai para a atmosfera contaminando as nuvens, o ar e as águas.
Os agrotóxicos provocam  uma série de patologias que vão desde: dermatoses, infertilidade, abortamento, mal formações congênitas, cânceres, distúrbios imunológicos, distúrbios endócrinos, problemas hepáticos e renais...
O Brasil é o maior consumidor de Agrotóxicos do mundo !
Algumas substâncias químicas, proibidas ao redor do mundo, encontram mercado certo em lavouras brasileiras. Das 50 substâncias mais utilizadas em terras brasileiras, 24 já foram banidas nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.
De acordo com o OMS ( Organização Mundial da Saúde ) o uso dos agrotóxicos é causador de altos índices de suicídios, sendo responsável por 3 milhões de intoxicações por ano sendo que 2/3 são intencionais (suicídios e homicídios ) e 1/3 são acidentais.
E o pior é que as mesmas empresas que fabricam os agrotóxicos que estão matando e deixando as pessoas doentes  são as mesmas que fabricam os remédios para curar as mesmas pessoas.
Além dos agrotóxicos outro perigo são os alimentos transgênicos: recentemente mais de 800 cientistas de 82 países assinaram uma carta na qual expressam sua preocupação com os perigos que os produtos transgênicos representam para a biodiversidade, a segurança alimentar e a saúde humana e animal. Eles fazem um apelo pela suspensão imediata de qualquer tipo de patente de organismos vivos geneticamente modificados, que ameaçam a segurança alimentar e violam os direitos humanos básicos e a dignidade.
A carta assinada por mais de 800 cientistas de 82 países,  evidencia ainda que pelo menos 37 mortes e 1.500 doenças graves estão relacionadas a um lote de triptofano produzido por micro-organismos geneticamente modificados; e que um hormônio geneticamente modificado de crescimento bovino, injetado em vacas para que aumente a produção de leite, provoca não só o sofrimento excessivo e doenças nos animais, mas também aumenta no leite uma substância diretamente vinculada ao câncer de mama e da próstata em seres humanos.
A carta destaca que o programa para a alimentação da Organização das Nações Unidas (ONU) aponta que atualmente há alimentos suficientes para alimentar o mundo uma vez e meia, embora um bilhão de pessoas ainda passem fome em todo o mundo.
Também é preocupante o potencial de transferência horizontal de genes marcadores de resistência a antibióticos. Estes chegam muitas vezes ao ponto de tornarem doenças infecciosas incuráveis e, em suas mutações, provocam até mesmo a criação de novos vírus e bactérias que causam doenças, além de mutações danosas que podem provocar o câncer.
Além de envenenar a população os agrotóxicos poluem tudo : a água, as nuvens,  os rios, o solos, o ar ,  os mares e quase tudo.....
---------------------------------------------------------
.
Cientista adverte: “em 2025, uma em cada duas crianças estarão autistas.” 
Dr. Seneff observou a omnipresença do uso do glifosato. Porque ele é usado em milho e soja, todos os refrigerantes e doces adoçados com xarope de milho e todos os chips e os cereais que contêm cargas de soja têm pequenas quantidades de glifosato neles, assim como a nossa carne bovina e de aves desde o gado e frango são alimentados com milho transgênico ou de soja.
---------------------------------------------------------
Água de consumo ma bacia do Pantanal :
Encontrado até 13 metais pesados, 13 solventes, 22 agrotóxicos e 6 desinfetantes na água que você bebe.
FONTE: Wanderlei Pignati, médico e doutor na área de toxicologia
---------------------------------------------------------
Se voce realmente AMA sua Família e seus Amigos comece a lutar contra  esse envenenamento e genocídio silencioso !
Evite ao máximo consumir produtos convencionais !
Evite alimentos transgênicos !

Toda essa tecnologia da agricultura moderna foi inventada na guerra e adaptada para a agricultura com a desculpa de acabar com a fome, mas nunca existiu tantas pessoas passando fome como hoje, oque demonstra que a fome é um problema político e não do tipo de agricultura praticada.
-------------------------------------------------------
Efeitos dos Agrotóxicos na Saúde
Série: Karen Friedrich
Um quadro crítico que se encontra o nosso alimento diário: contaminado por “ Venenos Cancerígenos e Mortais”! 


Veja o Dossiê ABRASCO:

---------------------------------------------------------
ACESSE O SITE DA CAMPANHA PERMANENTE CONTRA OS AGROTÓXICOS E PELA VIDA :  



Nenhum comentário:

Postar um comentário