VOCE PODE MUDAR O MUNDO!

MUITO SE FALA E POUCO SE FAZ!
-------------------------------------------------------------------------
Queridos (@s) Amigos(@s)  

BOM DIA!     BOA TARDE !      BOA NOITE !

PRECISAMOS DA SUSTENTABILIDADE AGORA !
Não existe Sustentabilidade sem pensar em cuidar do Planeta .
Não existe cuidar do Planeta sem estudar e entender sobre o assunto.

Agricultura orgânica , Permacultura, Agricultura Biodinâmica, Agricultura Natural e etc são técnicas maravilhosas que devem ser adotadas  por todos os agricultores e técnicos e que contribui muito para a melhoria da qualidade de vida do Planeta.

Acontecem que a adoção das tais técnicas  acima referenciadas por sí só não vão freiar nem resolver a situação ambiental caótica, pois o Planeta está sendo destruído: grande parte da vegetação  foi retirada, muitas espécies de vidas foram extintas, a atmosfera, os mares e os rios estão  todos poluídos e as previsões de existência do Planeta são assustadoras.....

Mas quando chamamos as pessoas de ecologista do asfalto elas ficam bravas;  ou quando mencionamos  que o Planeta precisa ser vegetariano muita gente fica incomodado porque meche com o ego das pessoas , pois a maioria das pessoas ainda consomem alimentos a base de carne e adoram passar o final de semana fazendo churrasco.

Não tenho nenhuma fobia das pessoas que consomem carne pois somos irmãos e estamos todos juntos num mesmo contexto mas o Planeta agora precisa de pessoas conscientes.

A população tem que mudar e começar entender o mecanismo que rege o Planeta e parar de defender posições egoísticas , parar de pensar em sí próprias e pensar no coletivo de uma forma racional e sustentável.

Temos que começar a acreditar que podemos mudar a situação ambiental caótica do Planeta, mas não adianta cobrar dos governos porque só pensam em política . Temos que fazer uma revolução interna mudando a nós mesmos , começando por mudar nossos hábitos alimentares.

ATENÇÃO !
Não se limite a defender suas teorias e seus costumes.
Estude tudo que está no link abaixo!

 O Planeta está em ruínas e temos que fazer algo rapidamente.

Veja com calma !
Estude tudo que está no link abaixo :

Um grande abraço e fique com DEUS;

Dener


Nenhum comentário:

Postar um comentário