ESPIRITUALIDADE

A espiritualidade liberta as pessoas , é um eficaz remédio contra o mal humor, depressão e suicídio,  cura as doenças da alma e abranda todos os sofrimentos e angústias do mundo.

Muita gente passa uma vida inteira se  achando esperto  ou superior porque é inteligente,  porque é rico , porque é Doutor ou porque é poderoso e depois de muito viver descobre que é igual a qualquer hum e aí desaba em melancolia ou num grande vazio.

Atualmente muitas pessoas se sentem vazias, deprimidas , irritadas , impacientes  ou agressivas e não sabem o porque.

Muitos vivem inflando o ego,  valorizando o mundo material e esquecem de viver a simplicidade e com isso ficam expostas a todo tipo de distúrbios que no final afeta a personalidade e geram doenças.

A confusão mental é tão grande que se perdem de vez nas drogas , no álcool e na violência. Outros se identificam e se apoiam na religião e na prática de rituais repetitivos.

Religião não é a solução; em sua maioria é motivo de desagregação social  e provoca fanatismo violência e muita tristeza no planeta Terra. Acontece que essas desavenças e guerras santas  não são divinas e sim fruto do orgulho e do egoísmo humano.

O importante é desenvolver a espiritualidade e entender que existe um SER superior ( conhecido por DEUS ) que rege o Universo, que estamos interligados e que juntos somos um só.

Vivemos mergulhados numa  atmosfera única e compartilhamos o mesmo astral que é a soma dos sentimentos de todos e enquanto existir algum tipo de  sofrimento não seremos totalmente felizes.

É importante nos preocuparmos com a saúde e  nossa qualidade de vida porém a verdadeira felicidade  é quando desejamos o bem do outro.

DEUS é inteligência suprema e não basta ter fé e acreditar nele se não tivermos esperança na possibilidade de um mundo melhor.

Todos nós sem exceção dependemos uns dos outros e  somente atingiremos a plenitude  quando todos os seres vivos estiverem em harmonia e paz .

DEUS é AMOR e o amor não é o caminho da paz  o amor é a paz. Portanto pratique o AMOR incondicional em todos os instantes de sua vida  .

Atenção! Dessa vida a gente só leva a alma, cuide bem da sua !  


Estarei terminando o texto em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário