O EQUILÍBRIO DA VIDA

Qualidade de vida  é o conjunto de condições que contribuem para o bem físico e espiritual dos indivíduos em sociedade.

A vida é uma escola rápida e temos que aproveita-la da melhor maneira possível,  mas lembre-se: existem pessoas que possuem preço e outras possuem valores. Os valores variam nas pessoas de acordo com a sensibilidade, educação, trabalho , estudo , família e da espiritualidade .

O conhecimento apurado com pouca espiritualidade ou vice versa é a receita para se criar indivíduos desajustados e infelizes.

O desenvolvimento proporcional entre o mundo físico e espiritual promove pessoas fortes e dotados de equilíbrio emocional que sabem  lidar com todas as suas emoções e situações adversas.

Uma das coisas que fazem com que nós percamos a cabeça muitas vezes é o fato de não termos controle total sobre os nossos pensamentos e ações. O equilíbrio emocional é fundamental para tomarmos decisões acertadas na vida. 

Para compreendermos nossa existência na plenitude temos que acreditar em nós mesmos e no SER superior que existe no nosso íntimo , é o equilíbrio corpo e alma que se baseia em valores morais .

Acreditar num SER superior é essencial, porém o importante é alimentar constantemente nosso espírito para alcançarmos nosso melhor equilíbrio e a felicidade.

Alimente seu corpo com alimentos saudáveis, sua mente com bons pensamentos e seu espírito com muito amor.

Um grande abraço e fique com DEUS;

Dener Orgânico




Nenhum comentário:

Postar um comentário