ALERTA

ALERTA: 
Saiba toda a verdade!
Voce está sendo manipulado ! 
Seu futuro está sendo roubado!
Resultado de imagem para Mundo falso


Entenda oque está acontecendo:

1-ECONOMIA: 
Não é uma ciência exata pois a depredação AMBIENTAL e do SER HUMANO não é contabilizada em nenhum momento;

2- MÍDIA:  
Usada 90% para divulgar notícias ruins que espalham o terror e o medo na população fabricando cada vez mais pessoas doentes, deprimidas e violentas. Preste atenção nos programas da tv a maioria é notícia de roubo, acidentes, tráfico, sequestro ou então é sexo, mostrando uma sociedade completamente  fora de nossa realidade diária onde a traição e a sacanagem é normal.
manipulacao-em-massa

Explicação: Imagine que quando estamos numa mata  apreciando a natureza ficamos descontraídos contemplando a natureza, mas... quando vimos uma cobra ficamos em estado de alerta , e paramos a contemplação e fixamos nosso olhar EXCLUSIVAMENTE na cobra , ou seja: toda nossa atenção fica voltada para o perigo que nos ameaça  num instinto de sobrevivência. Acontece que ao descobrirem esse fenômeno a mídia passou usar esse recurso para prender a atenção de todos; passaram a publicar e noticiar  predominantemente desgraças (notícias alarmantes, mortes, estrupo, violência, assalto, brigas, acidentes e todo tipo de notícia ruim) pois assim prendem a atenção das pessoas e vendem mais mídia. Assim evite ver televisão e notícias, pois os meios de comunicação em massa infelizmente são usados para disseminar notícias mentirosas objetivando fixar falsos parâmetros e valores para manipular a sociedade;

3- ALIMENTOS CONTAMINADOS:
Atualmente os alimentos convencionais  são plantas geneticamente modificados ( transgênicos ), cultivadas em solo morto e tratadas com adubo químico e agrotóxicos. Além de contaminados com agrotóxicos as plantas não possuem minerais e não possuem valor biológico.  Uma alimentação feita com alimentos convencionais gera muitos resíduos e radicais livres em nosso corpo que passa a ter um sangue muito sujo que constitui  um meio de cultura pra todo tipo de doenças sobrecarregando nossos orgãos. O resultado é o crescente aumento de casos de câncer, mal de parkson , depressão e uma infinidade de outras doenças.
manipulacao-em-massa

4- POLÍTICA: 
Funciona quase que exclusivamente para atender interesses econômicos para chegar ao poder. Teoricamente deveria ser  a solução para todos os problemas. Mas... atualmente isso é pura perda de tempo .
A política é um dos fatores  que mais desagrega a sociedade; despende muita energia com discussões , brigas e desafetos usados para encobrir a verdade.
Uns dizem que a direita é golpista , que é contra a reforma agrária ,  contra os oprimidos,  contra os direitos sociais.....
Outros dizem que a esquerda é comunista, é corrupta, são baderneiros, são guerrilheiros e ignorantes.....
Na verdade a política atualmente é uma fachada para as pessoas se envolverem, se agredirem e ficarem discutindo enquanto as manobras de manipulação são realizadas.
As pessoas se acham espertas , outros se acham o dono da verdade, outros se acham intelectuais e aí ficam defendendo partidos e pessoas mas não sabem que elas estão sendo usadas o tempo todo para disseminar o desentendimento e a desinformação.


Eu não me importo se o buraco no barco em que todos estamos está na direita ou na esquerda. Eu me importo é que qualquer buraco vai afundar nosso único barco. Somos todos uma só natureza. Fragmentar isso é ignorância ou pura maldade.
A própria ONU é o exemplo da mentira e da corrupção mundial .
Essa historinha que existe esquerda e direita  é uma ferramenta usada pelas forças  maquiavélicas para  instalar a discórdia, a separação das pessoas e maquiar a verdade. 
O mundo precisa da política do AMOR onde todos possam se unir e falar sempre a verdade, de uma  linguagem universal de tolerância e fraternidade.  Uma política de preservação ambiental e de respeito á todos os seres vivos.


5- PADRÕES: 
Todos os parâmetros, hábitos de consumo, pequisas tecnológicas e as soluções propostas em sua maioria são direcionados para controle da população e para atender interesses de pessoas que só pensam em poder e em acumular riquezas. 

Veja e analise as contradições :

1- Não é de se estranhar que a agricultura que se diz preocupada em matar a fome utilize 2/3 do planeta só para criar gado ? e 1/3 do que é plantado é soja e milho transgênicos para tratar de gado enquanto o numero de pessoas que passam fome aumenta todos os dias?

2-Não é engraçado que se criem tantos remédios que descreve na bula mais contra indicações do que a própria cura ?

3- Não é engraçado: inventam tantos remédios e mais tarde são retirados de circulação porque se descobre que são perigosos e fazem mal ?

4- Voce já parou pra pensar que vivemos numa sociedade onde prevalece a   cultura da doença ? quantas laboratórios fabricantes de remédio existem no mundo  ? pois quanto $ é investido em pesquisas e fabricação de remédios ? e se esse $$ fosse investido em alimentação preventiva ? ou para combater a pobreza ?

5- Voce sabia que os laboratórios químicos que produzem os agrotóxicos que matam as pessoas são os mesmos que fabricam os remédios utilizados para curar essas mesmas pessoas doentes ?

6- Voce sabia que essas grandes empresas que fabricam os agrotóxicos e o remédios são as mesmas que produzem as sementes transgênicas ?

7- Voce sabia que essas empresas ( acima citadas ) que produzem as sementes transgênicas alegam que para a sustentabilidade do planeta é necessário usar agrotóxicos para alimentar o mundo e acabar com a fome mas na verdade expulsam os pequenos agricultores e promoveram a destruição de quase todas as sementes crioulas ( sementes caipiras ) para monopolizarem o comércio de sementes e insumos ?

Resultado de imagem para Mundo matrix falsidade

Estarei em breve explicando sobre a indústria da morte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário