A EXPLORAÇÃO ANIMAL

A exploração animal
Está diretamente associada aos maiores problemas do mundo. Saiba o que você pode fazer para ajudar a acabar com isso.

3 motivos para odiar a exploração animal e 4 coisas que você pode fazer para acabar com ela
Por que devemos ficar p* com a exploração animal? Apenas leia…

1-A pecuária está destruindo o planeta
A pecuária é uma das principais causas do aceleramento do aquecimento global e responsável por 91% de todo desmatamento da Amazônia. Só no Brasil, 78% de toda produção de grãos e legumes é destinada ao consumo animal. 
A pecuária também responde por mais de 50% de todo consumo de água doce do mundo. Para se ter uma ideia, para produzir 1kg de bife são consumidos mais de 15.000L de água, o equivalente a mais de um mês de banhos diários. Segundo o diretor de Titanic, James Cameron, ‘’Você não pode ser um ambientalista se você ainda consome carne.’’

2-O consumo de carne é péssimo para a nossa saúde
Estudos após estudos mostram que uma alimentação sem carne é benéfica para nossa saúde. A carne está diretamente relacionada a doenças cardiovasculares, diabetes e alguns tipos de câncer. Em 2015, a Organização Mundial da Saúde classificou a carne processada como tão cancerígena quanto o cigarro.

3-Fazendas de exploração animal são cruéis
Pintinos triturados vivos, bezerros separados à força de suas mães, porquinhos mutilados sem anestesia e galinhas confinadas em espaços menores do que um ipad são algumas das muitas formas de crueldade animal.

Isso te deixa p*? 
Felizmente, você pode fazer algo para ajudar a acabar com isso!

1-Seja vegano
A melhor forma de acabar com a exploração animal é não consumir produtos que dependem de exploração animal. Deixar os animais fora do seu prato é a melhor coisa que você pode fazer para salvar a maior quantidade de animais.
Você pode baixar o nosso Guia Vegetariano Gratuito clicando aqui.

2-Compartilhe os vídeos da MFA nas suas redes sociais

Muitas pessoas ainda não fazem ideia do que acontece com os animais antes de eles virarem produtos. Muitas pessoas também ainda não fizeram a associação entre um cão ou um gato e um frango, uma galinha, um peixe, um porquinho ou uma vaca. Nossos conteúdos são criados em cima do que sabemos ter potencial para promover a maior quantidade de mudança positiva.


3-Faça parte do time de voluntários da Mercy For Animals Brasil

O Programa Nacional de Voluntários da MFA Brasil já está presente em 10 estados brasileiros e tem distribuído informação de qualidade gratuitamente para a população. Se você quer fazer parte desse super time, cadastre-se aqui.


4-Doe para a Mercy For Animals Brasil
A Mercy For Animals Brasil atua em diversas frentes, reduzindo o máximo de sofrimento e tirando centenas de milhões de animais da extrema miséria. Por meio de campanhas educativas pró-vegetarianismo e campanhas corporativas, nós conseguimos reduzir o consumo de carne em larga escala em todo o território nacional e, consequentemente, salvar muitos milhões de animais de uma vida exploração e sofrimento.


Juntos, nós podemos mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário